Eu acredito no amor inocente. Nele não se botam rótulos de namorados. Você é apenas feliz ao conversar com a pessoa, nada mais. Não se pede nada mais além disso.
O amor de hoje em dia é uma grande merda, até porque a maioria se baseia em beleza e acabam sempre perdendo a fidelidade. Namorado é algo que quando você quer tirar esse rótulo, você se sente preso, não quer magoar a pessoa e perde toda a fidelidade. Agora me diz, pra quê?
Em terras orientais, que eu não me lembro, o sexo era visto como um ato de prazer, não algo pra você chegar pros seus amigos punheteiros se achando porque comeu uma menina sem personalidade, sendo que nada deu certo naquela noite.
O mundo em si é muito superficial, transformando tudo a isso.
Nossa conversa rendeu até um post, né? Realmente, o amor inocente é algo simples e puro. É quando você está feliz só estar estar com a pessoa. Sem precisar tocar, sem precisar beijar. É o amor que eu sempre acreditei, embora não soubesse como classificá-lo. Reps eternas! <3
ResponderExcluirRly, hoje em dia 'namorado' é bem superficial mesmo, primeira coisa que se faz quando tem alguma briga é mudar o status do orkut pra 'solteiro' pra machucar a outra pessoa.
ResponderExcluirMas amor é amor em qualquer epoca, imo, problema é que a maioria das pessoas talvez nem saiba o que é amor realmente, acredito que não de proposito, mas infelizmente é fácil confundir paixão com amor, momentaneamente são parecidos, mas amor dura..
Se as pessoas se preocupassem menos com rótulos e mais com sentimentos, não seria necessário usar nenhum termo, somente um olhar nos olhos do outro já seria a maior demonstração de amor do mundo.
ResponderExcluir