Bial diz: ”Os novos herois do BBB11”
Herói, é quem acorda as 5 da manhã pra ter que pegar três onibus pra chegar no trabalho, e chega em casa à noite sem conseguir pegar o filho acordado porque teve que pegar mais três onibus pra voltar. Heroi, é quem enfrenta um câncer sem perder a fé. Héroi é aquela pessoa que dedica uma parte do seu dia para fazer o bem. É aquela mãe que não abandona seu filho, mesmo quando o resto do mundo já os abandonou. Então, me desculpe Pedro Bial, mas acho que você deveria procurar outro adjetivo para definir os participantes de um reality-show.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ créditos: Paulinha Cunha
Ninguém pode discutir, certo? Nada além da verdade, mas ninguém gosta de enxergá-la. Agora aqui segue um texto de um tópico, que por mais que o português esteja ruim, eu concordo.
Quem assiste BBB...
Cara eu acho, minha opinião, na boa, eu não curto BBB nem um pouco. Eu acho MUITA FALTA do que fazer, e o que rola nessa casa, o que falam , é muita falsidade envolvida , é MUITA coisa troxa, na moral eu fico pensando e as pessoas do RJ que tão se fodendo perdendo tudo e a galera ali na balada o Bial falando umonte de asnera tipo essa de heróis ai , cara na boa porque a globo não pega e ajuda os desabrigados? as familias que perderam tudo , parentes em vez de dar 1 milhão e meio pra um bando de idiota que estão em uma casa MUITO melhor do que de umonte de gente aqui , fazendo provinhas babacas, e tendo gente dando audiência pra isso, vamo se ligar povo, BBB é tudo esquematizado , só entra quem eles querem quem a GLOBO quer! Se vocês querem ver putaria entra ai cara www.redtube.com na moral esse pessoal que da audiência ai é foda, não quero ser levado a mal esse é o meu gosto!
:*
O pior nem é isso, o pior, é pessoas que falam as mesmas coisas, continuem comentando e dando audiência. Claro, porque a sociedade é sádica e quem não gosta de um barraco alheio? Também tem os alienados, que acham que quem tá ali é gente guerreira. Gente guerreira é gente que no acidente na serra do rio está trabalhando pra sobreviver e ajudar os outros ao mesmo tempo. É quem pensa nos outros, o que 99% dos participantes não pensa em nada além de seu próprio umbigo.
O ócio é tão presente que as pessoas preferem ver BBB. Qual é o fuckin' trabalho de você ir conhecer gêneros de livros/músicas que vocês não conhecem e pode gostar? Tantas coisas para fazer, e você vai ver bundas e brigas totalmente plásticas na TV. Srsly, cresça.
Para todos minimamente decentes, não tragam mais audiência. É que nem numa sala de aula, não adianta gritar silêncio se você mesmo está fazendo barulho, quando poderia estar quieto no seu canto, até que os outros se tocassem que tão fazendo merda.
Pra finalizar, um comentário alheio do mesmo tópico:
se todo mundo pensasse igual a você, o brasil não tava a merda que tá.
Super apoio! Digníssimo, BBB é muito ruim, não por ser esquematizado, mas por passar uma imagem totalmente escrota pro resto do Brasil. Uma imagem de que intriga, traíção, barraco, fofoca e falta de privacidade são coisas boas.
ResponderExcluirMila, não creio que ainda você tem a cara de pau de dizer que não escreve bem ADOAWJIODJWIOADJIOAWODAWDAWDw. Continue assim heim? Não vou esquecer o que você prometeu ;D
ResponderExcluirConcordo em termos :X, acho meio exagerada essa comunidade, herói não é só quem sofre na minha opnião, muita gente tem o que tem por já ter passado por algo "grande" e o sofrimento/dor é relativo pra cada pessoa, não gosto do bbb, odeio aliás, mas tem tanta coisa tão ruim quanto, que eu prefiro ignorar do que dar mais audiencia indiretamente.
ResponderExcluirBom, lembra do tópico de discussão né? Aquele com o texto do Veríssimo... Acho que fica claro que BBB é uma praga nesse país, um aspirador de cérebros.
ResponderExcluir