A luz dos astros naquela noite aberta refletia no pequeno lago, iluminando o campo e o começo da floresta. Os vagalumes dançavam entre a grama curta, sincronizados, desenhando formas abstratas no ar. As mãos se entrelaçaram e os olhares se encontraram. Nos olhos dela se via puro romantismo e desejo, enquanto nos olhos dele se via a insegurança derrotada pela paixão que sentia. Era um momento que não se esqueceria facilmente na mente de ambos. Sentiam o calor das mãos e o suor consequente e ouvia-se o som dos corações acelerados. Ele sussurou duas frases em uma voz calma e profunda, que naquele momento de silêncio noturno, foram entendidas claramente.
"Eu pensei que situações como essa só aconteciam na fantasia dos livros." Ele esboçou um sorriso leve. "Pelo visto existem também quando se acha a pessoa certa."
Ela sorriu, arrepiada pelo tom de voz dele e pela profundidade das palavras. Levantou a ponta dos pés, lentamente, encaixando os lábios como se tivessem sido feitos um para o outro, soltando as mãos e levando-as para a nuca dele, abraçando-a. Era um sonho para os dois, e parece que não iam acordar tão cedo.
MEU CU!
ResponderExcluirPara! Isso só me faz me sentir pior, Camila! :(
Quero meu amor perfeito, minha pessoa certa. E ler sobre isso me deixa ainda mais chateado. -.-
Gente, eu sou muito emo. qqq
haha, que épico, fiquei até excitado
ResponderExcluirbom texto
belo texto pqp
ResponderExcluirdeixa de ser babão allam
ResponderExcluirespero que não acordem tão cedo
ResponderExcluir*-*
ResponderExcluir