terça-feira, 26 de abril de 2011

fallen angel pt 1

Eu estou caindo cada vez mais intensamente. A música ditava meu caminho, como uma gota que batia na água, só que tomava formas. Formas completamente abstratas e incomuns. Parecia ter vida, textura e cor, mas era só água, nuvens... rastros de minha estrela. Eu morri e sabia que não havia ninguém para me ajudar. Penas de minhas asas se soltavam levemente, desacompanhando minha queda. O vento batia frio, e a música continuava no mesmo ritmo.

Meus cabelos longos dançavam e eu fechei meus olhos. Pensamentos queimavam na minha cabeça, não esperava a hora daquele inferno acabar. Você me xingara dos piores nomes, citara momentos terríveis e me jogara como se nunca tivesse me amado. Meus amigos, todos manipulados, pelo monstro que você virou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário