quarta-feira, 27 de abril de 2011

u make me wanna die

Eu olhei nos seus olhos, penetrei em sua fortaleza secreta e olhei em todas as verdades. Não vou mentir, não foi nada agradável. Mentiras, você as implicitou tão bem que eu te amei exatamente pela ausência delas e isso me deu uma dor. Uma sensação aguda lá dentro. Me arrepiaste e aparecera um prazer que nunca senti antes. Uma lágrima escorre, o misto desses dois componentes estava me fazendo louca. Louca de prazer por aquilo. Uma revolta, dentro de meu coração e era tudo que eu queria. Tudo que eu sonhei, me sentir assim, me tornar parte daquilo.

Andando por um beco, tiro partes das minhas roupas. Não preciso daquilo, nunca seria boa o suficiente, mas o que me importava? Meus colares, sem significado mais, casaco, jaqueta, vestido. Você, na verdade me dá vontade de morrer, a confusão dentro de mim cresce. Eu nunca me sentira tão forte na minha vida. Tão forte, em um contraste tão enorme com a minha raiva. Meus olhos ficam vermelhos, como sangue e tudo brilha. Brilha da cor mais escura que as coisas podem ter, mas era tudo tão visível. As chamas me envolvem e eu choro, de puro prazer, da mais bruta e pura forma.

Os batimentos cardíacos param e um novo coração se forma. Uma nova forma, um novo sentido. Tudo era mais claro, mais explícito e eu era mais forte por completo agora. O amor agora existia, apenas, por mim mesma e por mais ninguém. Nada mais importava.

Um sorriso, duas lágrimas.

Prazer.

2 comentários:

  1. Nossa, 'pesado' demais esse texto. >:
    Se não me engano é estilo gótico? Ficou muito bem feito.
    Parabéns pela criatividade e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. Texto forte esse, mas muito bonito.

    ResponderExcluir