terça-feira, 24 de maio de 2011

Aqui nada se cria, tudo se copia

Cá estou eu, ouvindo meu bom reggae/rock e como diria um amigo meu "ficando bem crazy". Não, não é da forma que vocês imaginam. Às vezes eu viajo forte e profundamente e começo a entrar dentro de um vortex. Imagens de memórias e aquela música boa com seus contrastes mexendo em todas as cores e formas. Bah, aquilo era muito, muito bom. Me sentia em paz, como se estivesse sentada em uma canga presa em uma casinha de madeira com tudo que eu precisava e sem responsabilidades na cabeça, só curtindo o som do rio que corria ali pela região.

Meu pensamento acabou caindo em você, infelizmente. Não sei se posso ditar você como uma pessoa, mas sim como várias em conjunto de sensações mixadas. Primeiramente senti ciúmes. Ciúmes do que não era meu e do que era, do que eu tinha direito e do que eu não tinha. Eram fortes e presentes no meu dia-a-dia, entretanto eu não o demonstrava, não o tirava de dentro de mim. Aquilo deu um aperto, como se tivesse se acumulado através dos dias e eu nem tinha percebido. Quando já havia achado a solução para a sensação, já havia passado.

Se misturou e sumiu dentro do grande vortex enquanto apareceu outro sentimento. Não acho correto dar um nome só a ele, quando na verdade ele é uma grande mistura de orgulho, felicidade e prazer. Havia conseguido o que queria nos últimos dias, não? Deveria ser aquilo, não tinha outra explicação. O pior foi que no final nem era tudo aquilo que eu esperava por tanto tempo, minha cabeça era realmente confusa.

No fim, eu não distinguia mais nada e bom, não importava mais, já que meu pensamento estava em outro local naquele momento. Não sei o que me levara ali, mas era muito doido. E se em outra dimensão, eu fosse semelhante a você? Não, Camila, não, seria tudo diferente. E quando eu digo tudo, seria tudo mesmo. Era melhor não mexer naquilo de modo nenhum, de tão complicado que era e eu cai na realidade.

Bati de bunda, sim, foi direto e com isso saíram algumas conclusões. Certamente, eu precisava de um coração reserva, porque esse já tava meio sobrecarregado. Pior é que nem escrevendo eu consigo descarregá-los e acumula, acumula até que descarrega em meus olhos em forma física. 

Essa foi uma tentativa de texto normal, pelo visto não consegui. rs

Um comentário: