quarta-feira, 11 de maio de 2011

BOOM!!~

Tudo explodiu tão subitamente em meu coração que nem meu pulmão conseguiu aguentar. Ofegante, o gosto daquilo partiu pelo meu corpo. Não era prazer, era algo a mais, uma mistura de quase tudo. Algo que eu não posso escrever, mas eu apenas senti. Não sei se isso acontece apenas comigo, mas é bom e eu queria compartilhar com vocês. E não é só agora que eu sinto, é quase todo dia e já virou rotina. Não sei se posso chamar de epifania, mas não tenho outra palavra para definir isso.

Mãos juntas no meio do peito e uma flor no cabelo atrás da orelha. Olhos fechados e uma lágrima caindo. Até que seus olhos se abrem e ela estava nua, a frente de um espelho, em um plano de cores claras e expressivas de forma significativas como um verde claro e um bege meio rosa. Esse seria o desenho que definiria o que eu imagino, ou um vídeo. Um filme, algo que mostrasse uma massa da qual eu não posso mostrar assim para vocês.

Imaginem por mim, por favor... E apreciem.

2 comentários:

  1. Bem profundo seu texto, em? Na minha cabeça parece ser um sonho e quando vc acorda da de cara com vc mesma, Entende?

    ResponderExcluir