sábado, 23 de junho de 2012

self harm

  Cada um precisa de um espaço na sociedade, certo? Mas cada um tem sua necessidade de atenção. Em um mundo rodeado de pessoas egoístas, isso se torna cada vez mais comum. Será que essa gente egoísta também sofreu necessidade e hoje está assim? Acho que esse ciclo não vai terminar tão cedo.
  Ainda vamos ver muitos adolescentes gritando por atenção, carinho. Alguns caem no mundo das drogas, outros se cortam para aliviar a dor, tem uns que ainda tentam o suicídio. Não vou ir por nenhum desses lados, acho. Ficar perdida em qualquer um desses mundos pode destruir meu corpo, minha ferramenta de vida, a ponte que eu posso usar para chegar no meu lugar na sociedade.
  Eu só queria alguém que se importasse, um amigo que corresse atrás de mim, que me abraçasse no intervalo ou uma mãe que perguntasse se tá tudo bem.
  Por sorte tenho meu namorado, mesmo que esteja longe. Obrigada, amor, de verdade, por tudo o que você fez e fará. E eu continuarei na busca por essa amizade. Até lá, tentar aguentar.

Um comentário: