sábado, 21 de janeiro de 2012

Do you remember that day you fell outta my window?

Alabama, Arkansas,
I do love my ma and pa,
Not the way that I do love you.



É muito fácil ficar atrás de uma tela, vivendo as coisas superficiais da vida. Eu queria ao menos ter que enfrentar as dificuldades depois que eu atingisse maturidade para. Nada é absoluto, não adianta. As pessoas mudam, humores desregulam todas as decisões. Mas porque sempre? 


Muita coisa não tem resposta na vida, solução. Muita gente não vai te ouvir. No meu caso, isso inclui a minha família e isso dói. Se você sabe como é odiar um irmão, conhece a dor que é aturar isso. Não é fácil, acho que nunca foi. E quando eu falo odiar um irmão, é você nunca ter sentido carinho por ele, é ele nunca ter aparentado cuidar de você. Não é um dia de briga que você fica mal, mas anos. Anos...


E essa sou eu, nos meus 14 anos, degustando o começo que é a amarga vida. Engraçado que desde quando eu não pensava eu sofria isso. Brigas, gente se machucando e eu me afetava. Eu me afeto. Será que assim eles vão ver que isso não é de nada? Isso não vai adiantar nada? Mas e se mesmo se perceberem, eles vão se machucar mais ao me ver machucada sem intenção? 


Man oh man you're my best friend,
I scream it to the nothingness,
There ain't nothing that I need.

Nenhum comentário:

Postar um comentário