Não é a primeira vez que o Felipe Neto me surpreende com os vídeos dele. Esse assunto é meio estranho para alguém da minha idade, já que eu não frequento micareta e afins, mas então, algumas coisas que ele cita aí podem ser usadas em outras ocasiões. Enfim, essa coisa de usar o termo "pegar", e ir beijando qualquer um. Bom, isso acontece com pessoas da minha idade. Garotas e garotos que vão à matines, chegam segunda-feira no colégio se gabando porque perdeu o bv/bvl (para os que não saibam, tiraram a "virgindade de beijo") ou que começou a se gabar porque "pegou" umas sete garotas. Se você conhece alguma pessoa assim, provavelmente deve saber que ela não tem direito nenhum de se gabar. Pessoas desse tipo, não tem caráter, personalidade, pelo menos as pessoas da minha escola são assim.
Se você gosta de andar vulgar/colorida/coisas da modinha, não lhe tiro o direito, mas se você é assim porque o seu "ídolo" faz isso, você não tem mais direito de julgar a nada de modinha, porque você estaria fazendo isso. Até porque, eu não vejo motivo pra pessoa gostar de andar quase mostrando tudo, já que isso seria auto-desrespeito pela pessoa que ela é. E o incrível, é que até os haters do Felipe Neto, por ele falar mal das coisas que eles gostam e idolatram, não enxergam a realidade mesmo com ele jogando na sua cara, pela pura ilusão.
Sei que estou sendo uma Mrs. Obvious aqui, mas eu quero postar algo porque me irrita ver as minhas antigas postagens.
Para finalizar:
"Calor. Suor. Gente feia. Vômito. Gente feia. Calor. Vômito. Larva de mosquito da dengue. Gente feia. Calor. Suor. Vômito. Gente Feia. Não é preciso mais do que isso para definir o que é uma micareta. É o único lugar do mundo que você pega AIDS pelo ar."
Vejo os vídeos dele porque é até que interessante o que ele fala e o jeito que se expressa, além de que ele é divertido e tenso ao mesmo tempo.
ResponderExcluirMAS AÍ, BOM POST. CAPS
AIDS pelo ar foi foda. :D
ResponderExcluirMas realmente, nunca curti esse termo "pegar", sempre fui mais do namoro. Não gosto de Micareta, então não faço parte dessa juventude alienada. Ótima observação Kam. :D
Vou ser sincero tia... Vc pode faezr muito melhor que isso, esses temas clichês de bbb e mulk piranha já foram xingados demais.Vamos lá, vamos lá, sei que vc é muito mais que essas criticas revoltadas.
ResponderExcluirbjs bjs <3
esperando novos posts
Eu já discordo do Fox, adoro ler criticas continue postando. Essa ilusão dos haters é ruim mesmo, odeio quando a pessoa até entende o porque da tal coisa ser ruim, mas não aceita.
ResponderExcluirAaaa acho que é bem o que eu falei no msn, acho carnaval de micareta um cu mas acho o carnaval antigo de fantasia e bailinho fofo e nostálgico.
ResponderExcluiré né bom blog por sinal aquilo é um dragão?
Concordo com o Fox.
ResponderExcluirEu não gosto do Felipe Neto, vou falar porque. Quem já viu textos e tal dele antes do Vlog sabe do que eu estou falando: Ele simplesmente quer aparecer. Calma lá, eu até concordo com algumas coisas que ele diz, mas a forma como ele faz tudo isso é simplesmente... ngh
Well, acho ele arrogante e sensacionalista. E é hipocrisia o mesmo falar de modinhas teen e tudo mais com desprezo, sendo que ele é uma, utilizando de gritinhos, pulos, palavrões e diversas maneiras de chamar a atenção pra si e conseguir a audiencia de inclusões e afins.
Além de que não vejo a minima graça nele, rere.
Por fim, não é coincidencia que ao buscar 'modinha' no youtube o Felipe Neto é o primeiro a dar as caras na página de resultado.
[QUOTE]kaishi disse...
ResponderExcluirEu já discordo do Fox, adoro ler criticas continue postando. Essa ilusão dos haters é ruim mesmo, odeio quando a pessoa até entende o porque da tal coisa ser ruim, mas não aceita.[/QUOTE]
Olha, eu nem disse que ela não devia criticar, só disse que se ela fosse criticar, criticasse melhor, criticasse coisas novas, ou sla. Mas criticas sempre as mesmas coisas, coloridos/bbb/modinha/descolados/nerds etc etc etc fica chato as vezes.
E que se fuck o felipe neto, eu nem tava falando dele. Mas tem umas coisas que eu gosto nele
Concordo com uns 90% das críticas do Felipe Neto (cada um tem a liberdade de concordar ou não). O que gosto é que ele põe a cara na internet e não tem vergonha de dizer o que pensa (ele mesmo admite que tem preconceito).
ResponderExcluirConcordo plenamente com ele nesse vídeo. Sair pegando "qualquer um" que vê pela frente significa que a própria pessoa é "qualquer um", alguém que não se dá o valor. Se gabar por isso? Não faz sentido!
Não é falta de personalidade, são personalidades diversas. Se você perguntar pra essa pessoa o que ela acha de gente que não sai por aí pegando todo mundo, ela vai discordar da sua posição. A pessoa faz o que ela achar que agrada mais a ela. Pra mim é falta de respeito, se eu não gosto de festar, ficar com pessoas somente por atração física, que a pessoa me respeite, que eu vou respeita-la por fazer tudo o que não gosto. Se a pessoa se gabar sobre isso pra mim, irei achá-la ridícula. Se eu me gabar porque zerei um jogo, me chamarão de nerd. Somos diferentes.
ResponderExcluir