quarta-feira, 4 de maio de 2011

Metárosa

Eu sou uma rosa. Aparência agradável, cheiro bom e espinhos, defeitos. Meu corpo é parecido com os das minhas companheiras, mas o que difere é a raíz. A raíz é nosso conceito, nossa personalidade, opiniões e pensamentos. Algumas tem mais profundas, outras menos, o que é normal. O que eu peço a vocês, é procurarem, conhecerem e buscarem a raíz da menina, antes de julgá-la. É esse o pior defeito de homens e machuca, feito cortar uma folha nossa ou arrancarem pétalas.

Não somos superficiais, não todas.

2 comentários:

  1. Complicado você procurar pela raíz de uma planta, qualquer que seja. A raíz é extremamente delicada. Fuçar a raíz também machuca... Eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Lindo... amei!
    Você escreve de um jeito delicado e ao mesmo tempo de um jeito tão forte... Seus textos são ótimos!
    beijos!!

    ResponderExcluir