segunda-feira, 29 de agosto de 2011

a

Tudo aconteceu tão rápido, foi difícil de compreender e poder agir de maneira certa. Não só agir de maneira certa, mas me adaptar aos que vivem ao meu redor. Nem sempre podemos ter essa oportunidade, tanto que mesmo eu a tendo, acabei jogando-a no lixo. Afogada em meus erros de novo, está sendo difícil conviver com o ser que sou depois de ver a distância que se criou entre minha pessoa e os meus antigos companheiros.

Não há como negar, eles não podem ser considerados mais o que eram um terço do que era antes. Tudo por culpa exclusivamente e inteiramente minha. O azar que eu tive foi a falta de segundas chances. Sou uma pessoa difícil de lidar, onde raramente acerto na primeira vez. Não é a toa que meus companheiros eram os únicos mesmo com anos de vida. Não havia nenhum antigo, não sobrou.

Eu só queria voltar no tempo e poder mudar tudo. Tudo mesmo, todo esse ano. Foi um erro atrás do outro. Entretanto, por mais que a vontade seja tamanha, isso nunca poderá ocorrer. Infelizmente, a única coisa que posso fazer agora é pedir desculpas e tentar seguir em frente, descomposta só ao lembrar do que eu perdi e marcas negativas que eu deixei nos outros.

Me desculpem... por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário