segunda-feira, 3 de outubro de 2011

(Can't Get My) Head Around You

Dias bons eram aqueles que eu não me preocupava em como eu agia. Em quando eu chegava em casa louca para falar com você. Não abria nenhum jogo só te esperando. Não sei se foi culpa minha ou se pode ser considerado um erro, mas deu tudo errado. Eu sinto profundo ódio de mim agora, só porque perdi tua amizade. Corrijo: não é só, já que foi uma das melhores que já desfrutei.

Não sei como, mas entrei no seu coração. Lembro dos dias que eu te implorava informações e fui te descobrindo pouco a pouco. Fui gostando cada vez mais também. Porém, como você disse, eu parei num ponto ideal e você não. E os dias de briga, os mais ácidos. Não conseguia me concentrar em mais nada neles.

Só me pergunto porque pode ter dado tão certo e tão errado ao mesmo tempo. Foram só 5 meses que passaram tão rápido, que passaram tão bem. Tiveram alguns dias que eu até sorria ao ouvir seu riso. Óbvio quando era um riso de uma coisa não sádica.

Obrigada pelo tempo passado e espero não ter te machucado, porque se eu tiver, tentarei levar a mesma pena para a culpa sumir e você se sentir melhor. Queria poder fazer algo por você... mas está difícil... de ambos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário