domingo, 11 de dezembro de 2011

e/3rd/// ye

Você, ao longo da sua vida, vai xingar algumas pessoas. Ridículas ou não, normalmente você pouco sabe sobre elas. Admita, sempre se achou superior a elas. Olhou para aquela foto e riu, pensando em como seria se aqueles amigos supostamente retardados do cujo dito fossem seus amigos. Ao menos comigo é assim. Me sinto superior, até melhor xingando ela.

Mas e se eu tiver raiva dela ter superado algo que ainda me incomoda? Um espinho que já está livre para ela, enquanto para mim ainda habita meu coração. Por isso, parei um tempo para pensar. Já critiquei isso tantas vezes de outras pessoas, como fui burra de não pensar em como a carapuça serviria para mim?

Parei e olhei para as fotos que eu tanto xingava. Eu não era tão melhor que aquilo. Desci do pedestal e dei uma última olhada naquilo que antes me dava raiva e dei um sorriso leve, pesado. É, dói xingar os outros na hora que você percebe em como aquilo te atinge.

Um comentário: