domingo, 11 de dezembro de 2011

hm?

Os sentimentos precisam sair de alguma forma. Por mais que você não queira, a cada momento e experiência vivida nascem novas sensações em você. Eu, ao menos, tenho super lotação. Não aguento, não libero-os de outra maneira sem ser por lágrimas.

Lágrimas são cruéis. Te libertam, mas ao mesmo tempo me envenenam. Demoram para cair, frutos do meu próprio corpo. Os olhos significam muito. Cada um tem sua íris, único. Uma das formas de representar o individualismo. Eu sou que nem meu olho, de várias cores, como o meu amigo Luis disse outro dia. E de várias formas.

Não posso escolher entre gostar ou não gostar. É algo que você nasce com. Eu espero que ao menos seja normal chorar quase todo dia. É gostoso, me liberta, só que me deixa sensível. E sensibilidade destrói barreiras de proteção e estabilidades.

Eu ainda espero pelo dia em que chorarei pelo meu terceiro olho e eu finalmente serei completa. Uma fase terá fechado.

Para outras serem abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário