quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

palavras de luis entrando no meu coração ~~

E eu te amo, sabia?
Você é minha amiga nanica que sempre parece estar sofrendo com alguma coisa. Como disse o Will, você parece gostar de sofrer. De não estar feliz.
Nossa amizade começou por conta da administração e ela passa por mal bocados por conta da mesma. Sempre achei muito fácil ter amigas como você. Meio nerd, engraçada, um pouco frágil, um tanto chata quando assim desejasse. Só que você não é uma pessoa de uma cor só, ao começar pelo seu cabelo. Existem muitas Camis dentro dessa pequenina e grandiosa Camila. Algumas encantadoras, outras ridículas, umas tantas que me fazem bem, mas nenhuma ainda me fez mal.

Eu te invejo, Cami. Às vezes ser o diplomata dentro do fórum é cansativo, é ridículo. Queria também ter coragem em dizer "Me desculpe, não gosto de você, adeus". Acho que essa sinceridade rasgante é um nível desta característica que nunca alcançarei porque tenho medo de receber o mesmo tratamento e ouvir coisas que não preciso (e que me rondam a todo tempo). Você leva a vida como uma imensa tragédia romana enquanto, no máximo, você precisa se preocupar com o que os outros pensam de você. E aliás, que preocupação boba, viu? Mas já te disse um milhão de vezes, talvez um milhão e uma surta efeito.

Mesmo que as pessoas insistam em te fazer pensar que os valores existentes não correspondem aos seus e que você não é uma pessoa merecedora de atenção, respeito, amor, saiba que você é, sim. Todos somos. No fim somos todos dados. E mesmo enquanto pessoas vivas, no fim somos apenas um amontoado de carne apertada contra ossos e músculos. Por que então se fazer menos feliz pelos outros? O dia não vai deixar de brilhar porque você está achando tudo uma merda. O rock não vai deixar de ser exaltado se você quer que tudo simplesmente se exploda.

Tenha em mente que tudo que importa no mundo é você. Só você. O resto é resto e se sobrar tempo - ou ânimo - você lida com isso, você finge estar prestando atenção. Mantenha as mexas sempre azuis, o sorriso sempre presente, o amor sob controle e nunca deixe de lembrar que as companhias telefônicas dispõem de excelentes serviços de mensagens de texto e há uma pessoa que, se tiver créditos, te responderá de pronto, esteja onde estiver, seja a hora que for, com o assunto que for.

Ainda te faço entender tudo isso aí em cima, por ora, só pare de chorar à toa, já é um bom começo e um bom investimento de dedo.
Luis, seu lindo. Saiba, que eu tô tentando viu? Manter contato. Todo dia chegar com aquele LUIIIS ou OIEEE ridículo, mesmo falhando em puxar assunto.  Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário