sábado, 24 de dezembro de 2011

normal changes

Me perguntam o que eu quero ser no futuro. Essa famosa pergunta cerca a todos adolescentes, jovens adultos e até crianças. No mundo de hoje, tudo está concorrido e eu não culpo a ninguém por isso. Foi o rumo que as coisas tomaram e atualmente só podemos mudar isso a longo prazo. Bom, por mais que eu quebre minha cabeça, consegui perceber e relacionar que tudo o que eu poderia querer ser no futuro está ligado a influência que eu exerceria nas pessoas. Escritora, musicista, atriz, arquiteta. Tudo isso precisaria para me satisfazer, ao menos sucesso.

Mas o que é engraçado, é que todas essas carreiras são tão procuradas e não é a toa; eu não sou a única que quer mudar o mundo e fazer o nome. Não que isso seja ruim, não que piore as coisas, mas é tão relativo. Tanto para mim, quanto eu acredito que seja para os outros. Vontade é o que não falta, entretanto é o menos valorizado, mesmo sendo a gasolina desse sonho. O que mais desbota o empenho para isso é nós estarmos acostumados com nossa vida, ideias e o que temos para mostrar.

É curioso, já que vi um vídeo americano que falava sobre exatamente isso. "É normal pra você, acostumado, mas será que é normal para outras pessoas?" Por isso, escrevo esse texto para desiludir pessoas que nem eu me desiludi, mudar ao menos o pensamento de um confuso que nem eu. Sabe aquela sua qualidade que você não dá bola, por não confiar nela? Pega ela e valoriza. Treine, esboce, aproveite enquanto ainda tem tempo.

Eu irei aproveitar, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário