quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

let me what?

Porque eu não posso por um dia tirar minha pose de madura, surpreendente, garota que todos gostariam de ver e ser infantil de novo? Bater nos garotos na 5ª série porque eu gostava deles, eu posso? Posso, mãe, posso, amiguinhos? Cansei de tentar subir e me manter em um patamar, tentar me superar em tudo. Posso ser eu mesma ao menos? Infantil, grossa, facilmente provocada, ridícula.

Brincar nunca foi fácil para mim. Eu sempre levei as coisas a sério, mas se eu não consigo relaxar, porque vou fazer um esforço pra isso? Tudo tem que ser sempre nos trilhos. Me deixe rolar na lama se eu quiser. Se isso me fará feliz... deveria ser contado como possível.

Me irrito ainda mais quando me julgam sem me conhecer. Minhas ações por fora devem ser muito superficiais para vocês, normais. Óbvio, vocês estão acostumados a ver uma garota instável, chorando por motivos bobos. Mas olha... isso é diferente de pessoa por pessoa. Me conheça antes de falar, por favor.

E me respeite.

Daí, eu só espero o karma te pegar.

2 comentários:

  1. "Porque eu não posso por um dia tirar minha pose de madura, [...]"
    A banana verde que você colocou no seu buraco já amadureceu? Isso que é força de vontade! Parabéns!
    Mas eu tenho uma dúvida: macacos comem bananas e cagam cocô. Você enfia banana na bunda e fala merda. Por que ser tão rebelde? Por que fazer ao contrário?

    ResponderExcluir
  2. Rindo do comentário acima.

    ResponderExcluir